Quantcast
Channel: Jornal Portal Sul » Mulher
Viewing all articles
Browse latest Browse all 42

Fantástico: 15 minutos de orgasmos contínuos!!!

$
0
0

Um novo Lubrificante à base de óleo de coco e maconha,  proporciona 15 minutos de orgasmos múltiplos. O efeito nos homens ainda não foi relatado.Mas esta sendo pesquisado.

CLICK NA IMAGEM E ASSISTA AO VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO, OU COPIE NO NAVEGADOR:

https://youtu.be/ARcuVTbYVWE

Já pensou como seria ter para a mulher poder ter orgasmos múltiplos durante 15 minutos? Parece quase impossível mas, segundo algumas das usuárias de um novo lubrificante à base de cannabis, qualquer mulher pode ter super-orgasmos como esse!

Este milagre da farmacopeia moderna é o óleo lubrificante de nome Foria.Ele é feito de uma mistura de óleo de coco bahiano e cannabis. O produto é 100% natural e vegano, além de pode ser comestível – o que não deixa de dar boas ideias na ponta da lingua.

Para que o lubrificante faça efeito, basta apenas um jato do spray, na região do “ai meu Deus”, para que faça efeito.Ele contém dois miligramas de THC – o agente psicoativo da maconha.

Algumas das mulheres usuárias do produto , atestaram que o efeito é imediato.Em outras,casca mais grossa, informam que pode demorar mais tempo.As vezes, até uma hora para agir.Mas a grande maioria relatou que a media foi de 20 minutos, para que o efeito começasse.

Infelizmente, não será tão fácil para nos aqui no Brail , descobrir quem está com a razão, já que o Foria só está disponível para residentes da Califórnia que possuam autorização para consumo de cannabis medicinal.Claro sempre tem os amigos e o mercado paralelo pra nos socorrer.Com receita medica legalizando.

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 42

Latest Images





Latest Images